Ligados No Mundo Truques teis para fazer as unhas em casa que toda mulher deveria saber
Mulheres>truques de beleza>Truques úteis para fazer as unhas em casa que toda mulher deveria saber!

Truques úteis para fazer as unhas em casa que toda mulher deveria saber!

 

Se todas as vezes que tenta fazer as unhas em casa você acaba ficando irritada com o resultado, role a tela para baixo e leias estas 7 dicas incríveis que irão te ajudar a cuidar das unhas sem sair de casa e economizar ao mesmo tempo!

Use vaselina:

 

 

  1.   Se você não quer que o esmalte se espalhe para fora das unhas para a cutícula e pele ao redor dos dedos, a vaselina é uma excelente ajuda! Ela irá te auxiliar a remover facilmente todo o esmalte com um cotonete ou um guardanapo.

 

  1. Por favor, note que sua unha deve estar sem nenhum tipo de gordura. Para fazer isso, você deve limpá-la com um cotonete umedecido em uma solução de álcool.

 

  1. Aqueça o esmalte de unhas:

 

 

Caso queira evitar as pequenas bolhas de ar depois que o esmalte secar, pare de agitar o frasco. Em vez disso, aqueça-o esfregando entre as mãos.

O produto ficará mais leve, mas sem bolhas.

 

  1. Comece a partir do meio da unha:

 

 

Para ter uma unha pintada de maneira uniforme, comece pelo meio da unha. Faça um ponto perto da cutícula, espalhe-o para ambos os lados da unha, pinte o centro e “conserte” a parte superior.

 

  1. Tenha um corretor:

 

Caso suas unhas pintadas não fiquem tão boas quanto você gostaria, tenha sempre um corretor para remover o excesso de esmalte das unhas.

 

  1. Use pasta de dente:

 

 

Às vezes, o esmalte deixa marcas amarelas desagradáveis nas unhas, mesmo depois de removê-lo. Para evitar isso, você deve usar uma base protetora. Caso você não tenha usado uma base e já está com as marcas amarelas, você pode usar pasta de dente para removê-las.

 

  1. Creme hidratante nas mãos:

 

Para evitar que o esmalte manche suas mãos, aplique um creme hidratante. Não comece a pintar suas unhas até que o creme tenha sido completamente absorvido — sua base oleosa facilitará a remoção do esmalte da pele.

 

  1. Remova o esmalte de glitter corretamente:

 

 

Você pode tentar remover o esmalte de glitter por horas, mas você provavelmente tem coisas mais importantes para fazer. Para tornar todo o processo mais fácil, umedeça um pedaço de algodão com acetona, coloque-o na unha e, em seguida, enrole um papel alumínio. Aguarde 10 minutos e veja o resultado!

 

 

 

Óleos Essenciais para Beleza e Saúde dos Cabelos!;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por